VOCÊ ENCONTROU O QUE QUERIA? PESQUISE. Nas guias está a matéria que interessa a você.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.
GUIAS (OU ABAS): 'este blog', 'blogs interessantes', 'só direito', 'anotações', 'anotando e pesquisando', 'mais blogs'.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

VAGA. Advogado Júnior (Societário,Contratos e Consultivo Empresarial) Baptista Luz, Gimenez & Freitas Advogados - São Paulo Area, Brazil (São Paulo e Região, Brasil)

O Escritório Baptista Luz, Gimenez e Freitas Advogados está selecionando advogado(a) júnior para sua equipe Corporate (Societário, Contratos e Consultivo Empresarial). 
Somos um escritório boutique que busca oferecer um atendimento personalizado e constante aos nossos clientes, através de soluções individualizadas e aconselhamento jurídico em todos os aspectos de sua operação.
Entre as principais atividades relacionadas com a vaga oferecida, destacam-se:
  • Análise e elaboração de contratos para estruturação jurídica de startups, aceleradoras de investimento e empresas de médio e grande porte;
  • Apoio a operações de M&A, incluindo a estruturação societária de transações, planejamento tributário, financiamento de operações, elaboração de contratos e acompanhamento de due diligences;
  • Análise e elaboração de contratos empresariais, inclusive contratos de distribuição, parceria, confidencialidade, prestação de serviços, licenciamento de software, desenvolvimento de tecnologia e outros.

Competências e experiências desejadas

O trabalho envolve uma atuação ampla e diversificada, com notada ênfase em Direito Societário, Contratos, M&A e Direito Digital. Buscamos um perfil de advogado proativo, com facilidade de comunicação com clientes, agilidade para o atendimento de demandas e interesse em contribuir para o desenvolvimento institucional do escritório.
Qualificações Mínimas
  • Excelente formação acadêmica;
  • Experiência prévia em Direito Societário, Contratos ou M&A;
  • Inglês fluente.
Qualificações Desejáveis
  • Experiência prévia em Direito Digital ou junto ao setor de Internet e Tecnologia.

Descrição da empresa


Com ampla experiência na prestação de serviços a clientes corporativos, o Baptista Luz, Gimenez & Freitas Advogados é hoje uma referência na prestação de serviços jurídicos no setor de internet, tecnologia e telecomunicações.

Desde sua fundação em 2004, o escritório vem desenvolvendo profundos e duradouros relacionamentos com estruturas nacionais e internacionais de private equity, venture capitals, investidores-anjo e aceleradoras de negócios que se dedicam à realização de investimentos no Brasil e no exterior. Além disso, atuamos como consultores legais para diversos empreendedores e empresas, nacionais e internacionais, em diversos estágios de desenvolvimento, e nossos advogados também possuem destacado reconhecimento como mentores e palestrantes em diversas conferências e programas de aceleração de startups em todo Brasil.

Com reconhecida expertise nas áreas de fusões e aquisições e estruturação de empresas recém adquiridas, nosso escritório é atualmente uma referência no mercado de startups, com um time formado por sócios e advogados com ampla experiência no setor, especialmente no que diz respeito a planejamento societário e tributário, governança corporativa e direito digital, oferecendo a nossos clientes e parceiros uma assessoria completa em todas as áreas que circundam a operação desenvolvida, integrando a individualização e atendimento direto dos escritórios especializados com a prestação de serviços full service das grandes firmas brasileiras.

Informações adicionais

Publicado:
8 de janeiro de 2013
Tipo:
Tempo integral
Experiência:
Iniciante
Funções:
Área jurídica 
Setores:
Serviços jurídicos 
Código da vaga:
4528694
  • Candidatar-se agora

    Conheça mais. Faça uma visita aos blogs disponíveis no meu perfil: artigos e anotações sobre questões de Direito, português, poemas e crônicas ("causos"): http://www.blogger.com/profile/14087164358419572567. Esteja à vontade para perguntar, comentar, questionar ou criticar. Acompanhe.Terei muito prazer em recebê-lo.

    Seja um membro!

    Thanks for the comment. Feel free to comment, ask questions or criticize. A great day and a great week!

    Desejo, desde já, um excelente ano novo, pleno de realizações!

    Maria da Glória Perez Delgado Sanches
    Membro Correspondente da ACLAC – Academia Cabista de Letras, Artes e Ciências de Arraial do Cabo, RJ.


Nenhum comentário:

ITANHAÉM, MEU PARAÍSO

ITANHAÉM, MEU PARAÍSO
Se você pudesse escolher um lugar no mundo para viver, qual seria?

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

Arquivo do blog