VOCÊ ENCONTROU O QUE QUERIA? PESQUISE. Nas guias está a matéria que interessa a você.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.
GUIAS (OU ABAS): 'este blog', 'blogs interessantes', 'só direito', 'anotações', 'anotando e pesquisando', 'mais blogs'.

segunda-feira, 11 de abril de 2016

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA CONCILIADORES: NOVA ODESSA, SÃO BERNARDO DO CAMPO, SANTANA DE PARNAÍBA

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA CONCILIADORES E MEDIADORES DO CENTRO JUDICIÁRIO DE SOLUÇÃO DE CONFLITOS E CIDADANIA DA COMARCA DE NOVA ODESSA-SP COM PRAZO DE 30 DIAS. A Doutora Michelli Vieira do Lago Ruesta Changman, na qualidade de Juíza Coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania desta Comarca de Nova Odessa, Estado de São Paulo, TORNA PÚBLICA a abertura das inscrições pelo prazo de 30 dias, para atuação como conciliador ou mediador no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Nova Odessa, São Paulo. Os interessados deverão estar em consonância e apresentar a documentação exigida no artigo 2º do Provimento CSM nº 2287/15, com o...
seguinte teor: Artigo 2º. São requisitos para a inscrição no processo de seleção de conciliadores e/ou mediadores: I ser capacitado em conciliação ou mediação por entidade habilitada perante o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos, cujos cursos tenham sido ministrados de acordo com o conteúdo programático fixado pelo Comitê Gestor do Movimento pela Conciliação. II - ser brasileiro nato ou naturalizado, com idade mínima de 21(vinte e um) anos; III ser graduado há pelo menos dois anos em curso de ensino superior; IV- estar em pleno gozo dos direitos políticos; V- não sofrer incapacidade que impossibilite o exercício da função; VI - não ser cônjuge, companheiro ou parente, consanguíneo ou afim, em linha reta ou colateral, até o terceiro grau inclusive, do Juiz Coordenador, do Juiz Coordenador Adjunto, bem como do Chefe de Seção Judiciário responsável pelo CEJUSC; VII - não ter sofrido penalidade administrativa nem praticado ato desabonador no exercício de cargo público, da advocacia ou da atividade pública ou privada; § 1º. Para a inscrição, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: a) currículo completo e atualizado; b) certidões de distribuição cível e criminal expedidas pelas diretorias de Serviços de informações Cíveis e Criminais do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo; c) cópia da carteira de identidade; d) cópia do CPF; e) cópia do título de eleitor; f) cópia de comprovante de endereço; g) cópia do certificado de conclusão de curso superior; h) cópia do certificado de capacitação em conciliação ou mediação e especializações. Os documentos devem ser entregues no próprio CEJUSC, situado à Avenida João Pessoa, 1300 Bairro Bosque dos Cedros Nova Odessa. E, para conhecimento de todos, expede-se o presente edital. Nova Odessa, 23 de março de 2016. Eu, Claudemir Damazio de Oliveira, Chefe de Seção, preparei e conferi o presente edital. (a) Michelli Vieira do Lago Ruesta Changman, Juíza Coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Nova Odessa-SP.

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA CONCILIADORES E MEDIADORES DO FUTURO CENTRO JUDICIÁRIO DE SOLUÇÃO DE CONFLITOS E CIDADANIA DA COMARCA DE REGISTRO/SP. O Doutor Elton Isamu Chinen, na qualidade de Juiz Coordenador do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Registro/SP, TORNA PÚBLICA a abertura de inscrições pelo prazo de 30 dias, para atuação como conciliador ou mediador no futuro Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Registro/SP. São requisitos para a inscrição no processo de seleção de conciliadores e/ou mediadores: I ser capacitado em conciliação/mediação por entidade habilitada perante o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos, cujos cursos tenham sido ministrados de acordo com o conteúdo programático fixado pelo Comitê Gestor do Movimento pela Conciliação; II - ser brasileiro nato ou naturalizado, com idade mínima de 21 (vinte e um) anos; III ser graduado há pelo menos dois anos em curso de ensino superior; IV - estar em pleno gozo dos direitos políticos. V não sofrer incapacidade que impossibilite o exercício da função; VI não ser cônjuge, companheiro ou parente, consanguíneo ou afim, em linha reta ou colateral, até o terceiro grau inclusive, do Juiz Coordenador, do Juiz Coordenador Adjunto, bem como do Chefe de Seção Judiciário responsável pelo CEJUSC; VII - não ter sofrido penalidade administrativa, nem ter praticado ato desabonador no exercício de cargo público, advocacia ou da atividade pública ou privada (artigo 2º do Provimento CSM nº 2287/2015). Para inscrição, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: a) currículo completo e atualizado; b) certidões de distribuição cível e criminal expedidas pelas diretorias de Serviços de informações Cíveis e Criminais do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo; c) cópia da carteira de identidade; d) cópia do CPF; e) cópia do título de eleitor e certidão de quitação eleitoral; f) cópia de comprovante de endereço atualizado; g) cópia do certificado de conclusão de curso superior; h) cópia do certificado de capacitação em conciliação ou mediação e especializações (artigo 2º, parágrafos 1º e 2º do Provimento CSM nº 2287/2015). Os documentos devem ser entregues no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania - CEJUSC, situado à Rua Jeronimo Monteiro Lopes, 93 Centro Registro/SP. E, para conhecimento de todos, expede-se o presente edital. Registro, 06 de abril de 2016. 

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA CONCILIADORES E MEDIADORES DO CENTRO JUDICIÁRIO DE SOLUÇÃO DE CONFLITOS E CIDADANIA DA COMARCA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO PRAZO DE 30 DIAS O Doutor Leonardo Caccavali Macedo, na qualidade de Juiz Coordenador do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania Central da Comarca da Capital, Estado de São Paulo, TORNA PÚBLICA a abertura das inscrições pelo prazo de 30 das, para atuação como conciliador ou mediador no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de São Bernardo do Campo/SP. Os interessados deverão ter idade mínima de 21 (vinte e um) anos e apresentar os documentos exigidos no artigo 2º do Provimento CSM n° 2287/2015. Os documentos devem ser entregues no Cartório do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de São Bernardo do Campo, na Rua Vinte e Três de Maio, 107, na sala 102, 1º andar. E, para conhecimento de todos, expede-se o presente edital. São Paulo, 05 de abril de 2016. Eu, Vanira Costa de Sant’Ana, preparei e conferi o presente edital. (a) LEONARDO CACCAVALI MACEDO Juiz Coordenador do Centro Judiciário de solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de São Bernardo do Campo/SP

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA CONCILIADORES E MEDIADORES DO CENTRO JUDICIÁRIO DE SOLUÇÃO DE CONFLITOS E CIDADANIA DA COMARCA DE SANTANA DE PARNAÍBA -SP COM PRAZO ATÉ 09/05/2016. A Doutora CINARA PALHARES, na qualidade de Juíza Coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Santana de Parnaíba, Estado de São Paulo, TORNA PÚBLICA a abertura das inscrições até o dia 09/05/2016, para atuação como conciliador ou mediador no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Santana de Parnaíba, Estado de São Paulo. Os interessados deverão ter idade mínima de 21 (vinte e um) anos e apresentar os documentos exigidos no Provimento CSM nº 2287/2015, artigo 2º: a) currículo completo e atualizado; b) certidões de distribuição cível e criminal expedidas pelas diretorias de Serviços de informações Cíveis e Criminais do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo; c) cópia da carteira de identidade; d) cópia do CPF; e) cópia do título de eleitor; f) cópia de comprovante de endereço; g) cópia do certificado de conclusão de curso superior; h) cópia do certificado de capacitação em conciliação ou mediação e especializações; Os documentos devem ser entregues no próprio CEJUSC de Santana de Parnaíba, situado à Rua Professor Eugênio Teani, nº 215, Jardim Professor Benoá - Santana de Parnaíba São Paulo. E, para conhecimento de todos, expede-se o presente edital. Santana de Parnaíba 07 de Abril de 2016. Eu, Eliete Gomes, Chefe de Seção Judiciário, preparei e conferi o presente edital. (a) Cinara Palhares, Juíza Coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Santana de Parnaíba - SP.

Gostou? Há mais postagens neste blog que talvez interesse a você. Faça também uma visita aos outros blogs: é só clicar nos links, na coluna ao lado. Esteja à vontade para perguntar, comentar ou criticar.
Um abraço!
Thanks for the comment. Feel free to comment, ask questions or criticize. A great day and a great week! 

Maria da Glória Perez Delgado Sanches

Nenhum comentário:

ITANHAÉM, MEU PARAÍSO

ITANHAÉM, MEU PARAÍSO
Se você pudesse escolher um lugar no mundo para viver, qual seria?

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

Arquivo do blog