VOCÊ ENCONTROU O QUE QUERIA? PESQUISE. Nas guias está a matéria que interessa a você.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.
GUIAS (OU ABAS): 'este blog', 'blogs interessantes', 'só direito', 'anotações', 'anotando e pesquisando', 'mais blogs'.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Advogado(a) - Terceiro Setor, Cultura e Responsabilidade Social Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados - São Paulo (São Paulo e Região, Brasil)


Atividades relacionadas à necessidade de segurança jurídica para a tomada de decisão em projetos de interesse coletivo e responsabilidade social fazem parte do portfólio de serviços desta prática. Além disso, a demanda das empresas pelo direcionamento de investimentos a projetos culturais, que visem criar valor para suas marcas ou fortalecer o relacionamento com seus públicos-alvo, incentiva a necessidade de orientação jurídica especializada.

Competências e experiências desejadas

Inglês fluente
Desejável conhecimento na área de atuação e em Direito Tributário.

Descrição da empresa

O Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados mantém firme, desde sua formação, o desafio de oferecer soluções jurídicas que forneçam respostas adequadas às demandas corporativas e o suporte necessário à tomada de decisão dos clientes.

O Escritório construiu uma trajetória marcada pela solidez, credibilidade e pela qualidade dos serviços prestados. Nasceu do encontro profissional entre visões similares de mundo.

O Mattos Filho Advogados marcou presença fundamental em vários momentos-chave da história recente do País e conquistou um espaço de liderança no mercado jurídico brasileiro, fruto do esforço e dedicação com que atua; uma expansão orientada por nossa identidade e instigada pelo universo em que estamos inseridos.

Nosso reconhecimento nacional e internacional vem da disponibilidade de atender os clientes de maneira particular e da iniciativa de estar à frente e oferecer soluções diferenciadas.
Ética, Solidariedade, Excelência e Respeito são valores que permeiam o trabalho do Mattos Filho e que fazem nosso Escritório ser uma equipe que respeita a diversidade e a boa convivência nos campos das relações políticas, culturais e econômicas.

O Escritório conta hoje com aproximadamente 650 colaboradores, dentre os quais mais de 250 integram a equipe de profissionais do Direito, que atuam em diferentes áreas, com ética, profissionalismo e reconhecida habilidade.

Informações adicionais

Publicado:
22 de novembro de 2012
Tipo:
Tempo integral
Experiência:
Pleno-sênior
Funções:
Área jurídica 
Setores:
Prática jurídica 
Código da vaga:
4238320
  • Candidatar-se agora

    Maria da Glória Perez Delgado Sanches

    Membro Correspondente da ACLAC – Academia Cabista de Letras, Artes e Ciências de Arraial do Cabo, RJ.

    Conheça mais. Faça uma visita aos blogs disponíveis no perfil: artigos e anotações sobre questões de Direito, português, poemas e crônicas ("causos"): http://www.blogger.com/profile/14087164358419572567
    Esteja à vontade para perguntar, comentar, questionar ou criticar. Acompanhe.Terei muito prazer em recebê-lo.
    Thanks for the comment. Feel free to comment, ask questions or criticize. A great day and a great week!

Nenhum comentário:

ITANHAÉM, MEU PARAÍSO

ITANHAÉM, MEU PARAÍSO
Se você pudesse escolher um lugar no mundo para viver, qual seria?

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

Arquivo do blog