De acordo com o
levantamento, 55,3% dos consumidores do topo da pirâmide acham que os produtos
deveriam ter versões para rico e para pobre, 48,4% afirmam que a qualidade dos
serviços piorou com...
Notícias e informações do jeito que você compreende e precisa.
VOCÊ ENCONTROU O QUE QUERIA? PESQUISE. Nas guias está a matéria que interessa a você.
TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.
quinta-feira, 15 de novembro de 2012
Crescimento da classe C incomoda consumidores das classes A e B, diz pesquisa
São
Paulo - Os consumidores das classes A e B se mostram incomodados com
algumas consequências da ascensão econômica da classe C, que passou a comprar
produtos e serviços aos quais apenas a elite tinha acesso. É o que apontam
dados de uma pesquisa do instituto Data Popular feita durante o primeiro
trimestre, com 15 mil pessoas das classes mais favorecidas, em todo o Brasil.
Advogada é condenada por apropriação indébita
A condenação da advogada foi substituída por duas penas restritivas de direito, consistentes em serviço comunitário
O juiz Laerte Marrone de Castro Sampaio, da 24ª Vara Criminal da Capital, condenou uma advogada que se apropriou indevidamente de valor pertencente à...
Assinar:
Postagens (Atom)