VOCÊ ENCONTROU O QUE QUERIA? PESQUISE. Nas guias está a matéria que interessa a você.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.

TENTE OUTRA VEZ. É só digitar a palavra-chave.
GUIAS (OU ABAS): 'este blog', 'blogs interessantes', 'só direito', 'anotações', 'anotando e pesquisando', 'mais blogs'.

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

ARARAQUARA E SERTÃOZINHO: ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA CONCILIADORES E MEDIADORES

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA CONCILIADORES E MEDIADORES DO CENTRO JUDICIÁRIO DE SOLUÇÃO DE CONFLITOS E CIDADANIA DO FORO DISTRITAL DEAMÉRICO BRASILIENSE COMARCA DE ARARAQUARASP - PRAZO DE 30 DIAS
A DOUTORA ANA PAULACOMINI SINATURA ASTURIANO, na qualidade de Juíza de Direito Coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania do Foro Distrital de Américo Brasiliense Comarca de Araraquara, Estado de São Paulo. TORNA PÚBLICA a abertura das inscrições, por trinta (30) dias, a contar da publicação, para atuação como conciliador(a) ou mediador(a) no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania do Foro Distrital de Américo Brasiliense da Comarca de Araraquara, Estado de São Paulo. Os interessados deverão ter idade mínima de 21(vinte e um) anos, apresentar os documentos exigidos no § 1º do artigo 21, capítulo IV, do...
Provimento CSM nº 2.348/2016: a) currículo completo e atualizado; b) certidão de distribuição cível e criminal expedida pelas Diretorias de Serviço de informações Cíveis e Criminais do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo; c) cópia da carteira de identidade; d) cópia do CPF; e) cópia do comprovante de endereço; f) cópia do certificado de conclusão de curso superior (graduado há pelo menos dois anos); g) cópia certificado de conclusão de curso de capacitação em conciliação ou mediação e especializações. Os documentos devem ser entregues no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania do Foro Distrital de Américo Brasiliense da Comarca de Araraquara/SP, situado na Rua José Paulo Abi Jaudi, 346 - Centro - Américo Brasiliense/SP. E para conhecimento de todos, expede-se o presente edital. Américo Brasiliense, 08 de agosto de 2016. Eu, Humberto Marquezi Pirola - matrícula 813.619, chefe de seção judiciário, preparei e conferi o presente edital. Doutora Ana Paula Comini Sinatura Asturiano Juíza de Direito Coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania do Foro Distrital de Américo Brasiliense Comarca de Araraquara /SP.

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÃO PARA CONCILIADORES E MEDIADORES DO CENTRO JUDICIÁRIO DE SOLUÇÃO DE CONFLITOS E CIDADANIA DA COMARCA DE SERTÃOZINHO ESTADO DE SÃO PAULO, COM PRAZO DE 90 DIAS.
O Doutor RODRIGO RISSI FERNANDES, na qualidade de Juiz Coordenador do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Sertãozinho, Estado de São Paulo, TORNA PÚBLICO a abertura de inscrição para o preenchimento de vagas para atuação como conciliador e/ou mediador no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Sertãozinho/SP, nos termos do Provimento CSM nº 2.348/2016, de 12 de julho de 2016. Artigo 21. São requisitos para a inscrição no processo de seleção de conciliadores e mediadores nos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania de Primeira Instância: I ser capacitado em conciliação ou mediação por entidade habilitada perante o NUPEMEC, cujos cursos tenham sido ministrados de acordo com o conteúdo programático fixado pelo Comitê Gestor do Movimento pela Conciliação; II ser graduado há pelo menos dois anos em curso de ensino superior; III - estar em pleno gozo dos direitos políticos; IV- não sofrer incapacidade que impossibilite o exercício da função; V - não ser cônjuge, companheiro ou parente, consanguíneo ou afim, em linha reta ou colateral, até o terceiro grau inclusive, do Juiz Coordenador, do Juiz Coordenador Adjunto, bem como do Chefe de Seção Judiciário responsável pelo CEJUSC; VI - não ter sofrido penalidade administrativa nem praticado ato desabonador no exercício de cargo público ou da atividade pública ou privada, § 1º Para a inscrição, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: a) currículo completo e atualizado; b) certidões de distribuição cível e criminal expedidas pelas diretorias de Serviços de informações Cíveis e Criminais do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo; c) cópia da carteira de identidade; d) cópia do CPF; e) cópia de comprovante de endereço; f) cópia do certificado de conclusão de curso superior; g) cópia do certificado de capacitação em conciliação ou mediação e especializações. § 2º O Juiz Coordenador do CEJUSC poderá solicitar a complementação da documentação apresentada. Os documentos devem ser entregues no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Sertãozinho, na Avenida Jorge Abrão, 581, Shangri-lá, Sertãozinho-SP. E para conhecimento de todos expede-se o presente edital. Sertãozinho, 08 de agosto de 2016. Eu, Sérgio Signorelli dos Reis Junior, Chefe de Seção Judiciário, preparei e conferi o presente edital. (a) RODRIGO RISSI FERNANDES, Juiz Coordenador do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Sertãozinho, Estado de São Paulo.

Fonte: DOE
Respeite o direito autoral.
Gostou? Clique, visite os blogs, comente. É só acessar:

BELA ITANHAÉM

TROCANDO EM MIÚDOS

"CAUSOS": COLEGAS, AMIGOS, PROFESSORES

GRAMÁTICA E QUESTÕES VERNÁCULAS
PRODUÇÃO JURÍDICA
JUIZADO ESPECIAL CÍVEL (O JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS)

e os mais, na coluna ao lado. Esteja à vontade para perguntar, comentar ou criticar.
Um abraço!
Thanks for the comment. Feel free to comment, ask questions or criticize. A great day and a great week! 

Maria da Gloria Perez Delgado Sanches

Nenhum comentário:

ITANHAÉM, MEU PARAÍSO

ITANHAÉM, MEU PARAÍSO
Se você pudesse escolher um lugar no mundo para viver, qual seria?

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

MARQUINHOS, NOSSAS ROSAS ESTÃO AQUI: FICARAM LINDAS!

Arquivo do blog